domingo, 5 de dezembro de 2010

Você aqui no blog !


Lembram que eu disse que tinha um evento ( festas de dezembro ) para ir sexta a noite ? Tive a inspiração em um look que postei aqui e minha irmã também .
Se você tiver alguma foto que o look seja inspirado em algum post daqui do blog e deseja que eu coloque a sua foto aqui mande para mim e diga qual foi o look que você se inspirou: e-mail > blog.isbeautiful@gmail.com   . Estou esperando suas fotos !

 

Gente minha inspiração é este look de Zoe Saldana .É tanta festa para ir que tem que ter aquele improviso nos vestidos que já estão no closet ( guarda-roupa , armário ) . Espero que eu tenha acertado gente inspiração não é para ser igualzinho (copia). Gostaram?







E minha irmã linda Mary Arquimimo se inpirou nesse look de Tais Araujo eu achei que ela acertou .


Um comentário:

  1. Lindas, maravilhosas ! O look ficou perfeito nas duas. Tem certeza que não foram elas que se inspiraram em vcs?

    Amei! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...